1 de out. de 2010

O SEGREDO DAS PERNAS DA SABRINA SATO!

Meninas,


Hoje temos uma SUPER dica pra vocês... quem de vocês nunca reparou nas pernas da Sabrina Sato??? Tudo bem que ela tem o corpo todo sarado, mas aquela corzinha e brilho na pele tem um truquezinho e é isso que vamos ensinar hoje..


Sabrina usa a combinação de dois produtos. Uma meia-calça em spray e um creme de efeito bronzeador. Ela aprendeu esse truque com Ana Hickmann, que por sua vez aprendeu com as Angels da Victorias`s Secrets. Então deve ser bom né???




Existe um truquinho para a aplicação. O spray deve ser aplicado com uma distância considerável para não manchar (uma sugestão é pedir que alguem aplique em você para facilitar). Depois, vem o creme de efeito bronzeador. Esse é preciso aplicar em doses pequenas e espalhar bem.


A meia em spray pode ser da Sally Hansen, que custa U$ 13,79 na Walgreens, ou da Aspa, que vende no Brasil e o preço sugerido é de R$ 50. São várias tonalidades disponíveis para ajustar à cor da sua pele. Já o creme bronzeador, TANtalize, da Lorac, é gringo e vale U$ 32 na Sephora.


O SAC da Aspa, para mais informações, é 0800 0261 841.


Descobrimos esta informação de ouro no blog da Lalá...  gostaram???

Nós estamos loucas para testar...

Ahhh, e continuem mandando seus curriculos para lolita_jaragua@yahoo.com.br ... adoraríamos ter você na nossa equipe!

LOLITA
AVENIDA: MARECHAL DEODORO DA FONSECA, 23
JARAGUÁ DO SUL - SC
3275-4493
*ESTACIONAMENTO GRATUITO NA ROGER CAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário