7 de out. de 2010

CORES E MAIS CORES!

Meninas,

Já repararam que as vitrines de sapatos e bolsas e cintos e acessórios tão super coloridas? A nova estação tem tudo pra ser bem animada! O negócio é combinar acessórios coloridos, com roupas e sapatos coloridos. Mas cuidado porque também não dá pra sair usando tudo com tudo né! bom senso é fundamental.



Pra começar, a gente “descombina” sapato, cinto e bolsa – não é porque a gente é obrigada a usar sapato e quaaaase sempre tá carregando uma bolsa que tudo precisa ser igual, combinandinho. Uma dica é escolher um tom neutro e um outro colorido, pra então acrescentar outras cores – que tenham a ver com a primeira escolhida pra bolsa ou pro sapato. Esse tom neutro pode ser mais claro (se o look for de verão, imagina beges, caramelos, cinzas calmos...) ou mais escuro se o visual for pra tempo fechado (marinho, cinzão, petróleo, marrom).

O look tem que ter pelo menos uma peça colorida na composição – em cor diferente da cor do acessório, mas super em harmonia. Isso é nível básico e quanto mais peças coloridas o look tiver, mais avançado o nível de esperteza-fashion vai ficando.


Roxo e rosa dá certo, rosa com vermelho é ótimo, vermelho com laranja… e assim por diante!

Pronta pra usar e abusar das cores???



ESPERAMOS VOCÊS CHEINHAS DE NOVIDADES BEM COLORIDAS!!!

:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário