13 de out. de 2010

NAVY!

Meninas,

Elegante e contemporâneo, o estilo navy, também conhecido como náutico, que foi propagado nos anos 20 pela chiquérrima Coco Chanel, está de volta (e super feminino!) para o Verão 2011. A novidade nas vitrines será a diversificação das cores em peças com listras vermelhas, brancas, azuis e um toque de amarelo.


A marca Iriá, exclusividade da LOLITA, divulgou sua coleção “Alquimia de sensações”, toda inspirada no estilo navy. Com referências ao romantismo dos marinheiros de antigamente e aos elementos que circundam o universo náutico, a onda é figurinha carimbada a cada verão


Como o nome diz, “navy” tem a ver com o estilo usado pelos marinheiros e a camiseta de listrinhas é a peça ícone. Mas ele ainda abraça as pantalonas, acessórios que remetem às cordas dos navios e o dourado das medalhas dos oficiais, roupas larguinhas, tecidos frescos e poucas (ou quase nenhuma) estampas.


Não é um charme essa moda??? Aqui na LOLITA vocês poderão encontrar uma infinidade de peças no estilo navy... uma mais linda que a outra!





ESPERAMOS VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário