25 de out. de 2010

ANIMAL É TUDO DE BOM!

Meninas,

Quem acompanha o nosso blog, sabe que quando é bom a gente indica né, e hoje temos uma dica super especial pra vocês que tem animal de estimação e são apaixonadas pelos seus bichinhos.
Há alguns meses, Jaraguá do Sul está com uma farmácia de manipulação especial para animais. Legal né??? (Nós nunca tínhamos ouvido falar). Em Santa Catarina existem apenas 3, o que torna o negócio pioneiro mas não menos confiável.
Já pensou que para o tratamento do seu bichinho produzir efeito benéfico é necessário que não somente a dose do medicamento seja precisa, mas também a forma em que ela será incorporada seja atrativa e saborosa?! Esse é o objetivo dessa farmácia de manipulação!
Chega de ficar repartindo aquele comprimido com dosagem maior que a necessária e fazendo mil e uma manobras pra conseguir dar o medicamento para o animal! Na Fórmula Animal cada medicamento é feito especialmente e na dosagem exata para o seu bichinho. E melhor ainda, é pensado de uma forma que se torne atrativa para ele, como biscoitos, pastas, sopinhas, entre outros!
“Tudo é feito com o sabor preferido de cada animal! Desta maneira garantimos a adesão do animal ao tratamento assim como proporcionamos um momento de alegria na hora de medicar seu animal” diz Renata D. Faria, farmacêutica e proprietária da farmácia.
Peça para o seu veterinário mandar manipular! Facilidade para você e benefícios para o seu animal!Liguem lá e conversem com a Renata, ela é super fofa e está pronta para tirar todas as suas dúvidas.
Ahhh.. e não é só para gato e cachorro não tá... qualquer animal pode ter um medicamento especialmente desenvolvido para ele.
Além de tudo que já falamos, a Fórmula Animal ainda oferece uma linha completa de higiene e embelezamento que vale a pena conferir!

O SEU ANIMALZINHO MERECE CUIDADO ESPECIAL!

FÓRMULA ANIMAL
Rua Coronel Procópio Gomes de Oliveira, 1380. Sl. 02
3275-0674
http://www.formulanimal.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário