4 de out. de 2010

BUGBEE - UMA MARCA MUITO NOSSA!

Meninas,

Quem de vocês não acha lindo roupa infantil??? aquelas criançinhas lindas, vestindo aquelas roupinhas fofas...NÓS ADORAMOS!!!



Vocês já ouviram falar da Bugbee??? ela é uma marca muito fofa de Jaraguá do Sul, que tem como missão criar roupas para meninas de 2 a 10 anos com o melhor em estilo e qualidade.
O verão da marca, está inspirado em um universo lúdico, traz conceitos de feminilidade, elegância e criatividade, numa atmosfera romântica e divertida. O lema é escapar da realidade, imaginar-se uma Princesa glamourosa ou uma Pop Star. Tudo para satisfazer as meninas antenadas com a moda e o universo web, os quais fervilham de novidades a cada instante.

São peças super femininas e delicadas, estampas fofas e divertidas, e tudo muito confortável.




Aproveitando que o dia das crianças está chegando, uma ótima opção de presente seria uma roupa da marca... as meninas adoram e se encantam com a riqueza de detalhes que as peças trazem. Aqui em Jaraguá vocês podem encontrar as marca na loja Sapo Cururu, que fica na rua Reinoldo Rau, 568 e atende no telefone 3370-2179.

A marca ainda proporciona ao seu público um blog com novidades fresquinhas e dicas legais sobre vários assuntos do universo infantil.
Para conhecer melhor a coleção completa, acesse o site clicando aqui

Gostaram??? É sempre bom ficar sabendo que aqui na nossa cidade tem muita coisa legal, não é?? e o mais importante é prestigiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário