18 de out. de 2010

Meninas,


A gente vive pensando em cuidar do rosto, cabelo, bumbum, barriga... Mas e os pés? Eles nos sustentam o dia inteiro e esquecemos deles? Não podemos desconsiderar a sensualidade que têm os pés e mantê-los com uma aparência saudável é essencial para arrasar com aquela sandália linda neste verão. Por isso, aí vão algumas dicas pra cuidar deles:
* Para os calos, lixe as partes mais ásperas após o banho e finalize usando creme hidratante que tenha uréia em sua composição (nas farmácias de manipulação existem ótimas opções e com um precinho super bom)
* Para evitar ou acabar com o aquele chulézinho use sempre meias de algodão e deixe os sapatos arejados, seque bem os pés e use talcos anti-bactericidas.
* Para evitar frieiras seque sempre bem os pés e evite andar descalço em banheiros públicos.
* Amoleça a pele dos pés deixando-os de molho entre 5-10 minutos em água morna com vinagre (a cada litro de água morna, acrescente meio copo de vinagre). Depois massageie os pés com óleo de amêndoas ou seu creme hidratante. Repita o procedimento uma ou duas vezes por semana. Aproveite o momento para limpar pés e aparar as unhas depois que tirar da água morna, antes de massagear com o creme.
Agora vem a grande questão, de que adianta um pé lindo sem um sapato maravilhoso???  Aqui na loja temos uma infidade de opções... olhem só...



Lindos né??? Escolha o seu e passe aqui na loja...

ESPERAMOS VOCÊS COM MUITA PEÇA LINDA!!!

Um comentário: