11 de out. de 2010

Meninas,

As carteiras de mão e bolsas a tira colo com corrente foram os acessórios mais vistos nos desfiles da Semana de Moda de Paris, que acabou nesta quarta-feira, 6 de outubro. Alexander McQueen, Chanel, Dior, Givenchy, Louis Vuitton e Hermès apostaram nelas e foram unânimes em investir nos modelos "envelope" (elas têm o fechamento parecido com envelope).

A Dior ditou a tendência da "sacolinha estruturada" que apareceu em minibolsinhas de mão e tira colo. Chanel apostou em seus incríveis matelassês, já a Louis Vuitton preferiu ficar do lado dos mix de materiais, como couro, camurça, tecido de jacquard com a padronagem da marca, couros brilhantes e muita inovação e estilo.

As cores vistas nos defiles eram um pouco sóbreis: brancos, negros, beges, castanhos, dourados, castor, azuis e algumas explosões de cores, como vermelho, roxo, verdes, pêssegos, aralanjados, berinjela, rosa e brilhantes.




Aqui na LOLITA, você pode encontrar diversos modelos de carteiras de mão e uma infidade de cores e tamanhos! Elas podem ser usadas no dia-dia, balada ou até um evento mais formal.

Você já tem a sua???

Nenhum comentário:

Postar um comentário