4 de ago. de 2010

QUAL É O BATOM IDEAL PARA O SEU TIPO DE PELE???

Então meninas,

Cada dia que passa temos mais e mais opções de cores de batons... mas será que aquela cor da moda realmente combina com o seu tipo de pele???

Nós da LOLITA, queremos que todas as nossas amigas e clientes estejam sempre lindas, por isso vamos ajudar vocês a não errarem.


                                  Brancas rosadas

- DIA
Aposte no nude que segue a cor da sua pele (neste caso é um bege clarinho). Para colorir, escolha entre tons de rosa, variando com pêssego, coral e rosa antigo. O gloss deve ser rosado cintilante.

- NOITE
Aposte no vermelho em tons vibrantes, como sangue e cereja. Evite os com fundo alaranjado que apagam o rosado da sua pele. Crie um contraste bem bacana e aposte em tons bem escuros, como marrom ou franboesa.


- DIA
Adote um nude (bege) menos claros e varie os tons de rosa (rosa intenso, rosa antigo, avermelhado...). O gloss deve ser cintilante em dourado.

- NOITE
O vermelho aberto como o tomate, faz um contraste bonito com a sua pele. Já os tons escuros de vermelho deixam o  look mais sério. O pink (ou rosa vibrante) é divertido e substitui o vermelho sem perder a classe.



- DIA
O nude ideal lembra um caramelo. Para colorir escolha tons alegres de rosa, como coral e pêssego. Ou fique básica com tons de café com leite. Finalize com gloss de brilho em bronze e dourado.

- NOITE
As cores ideais são os marrons e vermelhos intensos, como sangue, framboesa, vinho e bordo. Fique atual com a tendência do rosa pastel (com base mais clara e cobertura total da cor dos lábios).



- DIA
Brinque com tons de marrons rosados ou alaranjados, como de uva-passa, framboesa e mogno. O gloss perfeito tem uma leve cor de coral, cintilancia dourada ou bronze.

- NOITE
A pele negra combina com marrons e tons fechados de vermelho, como bordô e vinho. Aposte também nos vermelhos abertos e levemente alaranjados. Os com acabamento aveludado deixam o visual bem mais chique.


AGORA QUEREMOS VER VOCÊS ARRASANDO COM O BATOM CERTO E ROUPA NOVA AQUI DA LOLITA HEIN...

BEIJOSSSSSSSSS


Nenhum comentário:

Postar um comentário