18 de ago. de 2010

OLÁ....

Como vocês já puderam perceber, o bandage estará SUPERRRR em alta novamente neste verão... uma peça sexy e colada ao corpo o bandage se tornou ícone da moda.
Feito de faixas de tecidos como lycra, elastano e rayon, para não tirar a liberdade do movimento, parecem ataduras envolvendo o corpo.
Enganam-se os que pensam em vulgaridade ou que só as magrinhas podem usá-los. A palavra chave para usar essa peça é bom senso porque acompanhado da combinação, os vestidos e saias de bandagem ficam elegantes e muito bacanas.





Para quem é mais cheinha, uma ótima opção é usar com uma t-shirt ou blusa mais larguinha.




Aguardamos você aqui na loja para escolher o seu bandage.
:)

3 comentários:

  1. Oiii td bem?
    Nossa estou louca atrás de uma saia bandage, mas não estou encontrando em lugar algum e qdo acha o preço está um absurdo, já encontrei até por 600,00 é ou nao um absurdo?! Mas enfim eu gostaria de saber onde posso cmprar por um preço não tão alto ou até msm essa mistura de tecidos pra poder mandar fazer?
    Se vcs puderem me ajudar agradeço!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem ???
    Moro em Uberlandia -MG
    VI ESSE VESTIDO EM UMA LOJA AQUI ... esse terceiro da primeira foto ..
    ai no dia em que fui comprar, ele não estava mais lá...
    eu estou louca atras dele...
    tem como vc mandar pra mim por sedex ???
    faço o deposito na sua conta
    espero anciosa pela sua resposta...
    deeeh_silvaa@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Gostaria mto de saber como faço pra estar comprando esse primeiro vestido da primeira foto???eu adorei ele, me manda o preço...e estou torcendo para que ainda tenha ele...bjinhoss meu email é luanabratfisch@gmail.com

    ResponderExcluir