25 de jan. de 2011

Hmm...cheiro bom!

A gente sabe que se perfumar no verão não é pecado algum, mais sabemos também que é muito mais perigoso! Com o calor excessivo o aroma evapora mais rápido, fica mais concentrado e se você exagerar vai ter o efeito totalmente contrário, ninguém merece andar com gente que toma banho de perfume e ainda ganhar uma dor de cabeça de brinde né?! haha




Por isso, fiquem ligadas meninas, calor é tempo des leveza e refrescância também nos perfumes, uma boa pedida são os em forma de colônia ou splash. Fragâncias femininas recebem frutas como framboesa, lichia e pêssego, que combinadas a flores mais suaves, como rosa, peônia e jasmim. Lavanda e notas aquáticas, que remetem ao mar, também são presenças garantidas nas fragrâncias do verão.
Ok, você pode reservar o uso de fragrâncias mais densas para o período noturno, quando as temperaturas costumam amenizar um pouco.
Sabe quando você passa 2764  litros de perfume porque sempre acha que não passou o suficiente? Pois é, o uso contínuo de um mesmo perfume provoca o que os especialistas chamam de "saturação olfativa", ou seja, você não percebe mais a fragrância com a mesma intensidade, e acaba exagerando na dose. Faça  assim ó, estabeleça um número fixo de borrifadas, pode ser uma atrás de cada orelha e em cada pulso. Deu! ;D
Ah, lembrando que perfume e praia (ou piscina) não combinam! O líquido pode reagir sob o sol causando vermelhidão, ardência, alergia e manchas tá?!

Beijo meninas,
por @carolmidori  =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário