28 de fev. de 2011

SOLTE SUAS FERAS...

Hellloooo Meninas,




A estampa Animal Print sempre esteve presente no guarda roupa feminino, muitas vezes taxado como brega, hoje essa estampa, tem sempre seu "lugar ao sol". Tornou-se clássica para as fashionistas, sendo grande tendência para o inverno, também.

A estampa não está presente apenas em roupas, mas em acessórios como bolsa, cintos, sapatos e etc. Porém, você que ainda tem medo de se jogar, e gosta de looks discretos aposta em pequenos detalhes da estampa no seu look, tornando assim seu look mais ousado e despojado.






 
A gente gosta muito, super aposta e, sim, acredita que dá pra usar com certo humor e naturalidade, que deixou de ser uma estampa exagerada e fortíssima há um bom tempo.

Há quem diga que é o novo clássico, “the new black”. Você concorda?



Beijinhosss e esperamos vocês com a loja cheia de novidades!


23 de fev. de 2011

Meninas,

Quem é antenada e gosta de acompanhar blogs, já deve ter visto que a bolsa modelo Alexa está com tudo! Elas podem ser encontradas em diversos materiais, mas o mais atual é o moleton.

Recebemos essa semana diversas bolsas inspiradas nelas e melhor ainda, em diversas cores! (uuuhhuullll), uma mais linda que a outra!

Bege, pink, azul, verde militar, cinza, vermelha... É SÓ ESCOLHER A SUA!

Fotografamos algumas, mas aqui na loja tem muito mais!

Ahhhhhhhhhhh... e o preço varia de R$ 159,00 até R$ 209,00... IMPERDÍVEL NÉ!





Essa de onça é toda de pelinho... LINDA DE VIVER!!!!!


CORRAM AQUI NA LOJA PORQUE NÃO TEMOS MUITAS!


ESPERAMOS VOCÊS!

17 de fev. de 2011

Meninas,
Como vocês já devem ter percebido, as roupas com estampa xadrez estão em alta e são uma forte tendência para esse inverno.

O xadrez nos possibilita criar uma infinidade de looks pois existem diversas maneiras de usa-lo. Ele pode variar do chique, passar pelo lado mais rebelde, até o mais sofisticado e clássico.
Um look bem produzido pode fazer a diferença! Para incrementá-lo use peças com estampas coloridas, ou opte por produções mais neutras. Agora é hora de usar a estampa em camisas de caimento solto, com cara de “roubei do namorado”.
E o que dizer das camisas xadrez… lindas!!! Podem ser usadas com calça, shorts, saia, fechadas, abertas, justas, largas! Use no dia a dia ou na balada, o importante é usar!

 


Ameiiiiiii....

Beijinhosssss e esperamos vocês com a loja todinha em promoção (últimos dias heinnn...)

15 de fev. de 2011

CAMISA JEANS

Meninas,
Nada melhor para inspirar esses dias cinzas do que moda, não é verdade???

Nós já sabemos que vocês estão super ansiosas para as novidades outono/inverno 2011, que estão arrasando e logo logo já estarão nas araras!

Então vamos lá - PRIMEIRA DICA: A última vez em que estiveram no auge foi no final da década de 90; agora elas voltaram com tudo e estão presentes em todas as vitrines. Versáteis e cheias de estilo, elas freqüentam o guarda-roupa masculino e feminino.

De quem será que estamos falando??? Uma das peças que será um coringa na nova estação, é a CAMISA JEANS! Vocês já devem ter visto em editoriais de moda, na TV, em blogs... O problema é que depois que ela já está dentro do guarda-roupa, pode surgir uma dúvida... COMO USAR??? COMO COMBINAR???

Se jogue! Use com liberty, calça de couro, wet legging, com short, com vestido por baixo, com combinação, enfim, são muitas possibilidades!

Vamos ver algumas fotinhos para inspirar???






Logo teremos várias opções na loja e todas com um preçinho super bacana!

Beijinhos :*

11 de fev. de 2011

Meninas,

Para quem precisa de uma roupinha nova para o fim de semana, e não resiste a uma promoção, aí vai algumas fotinhos de peças que estão pela METADE DO PREÇO! imperdível né!

Amanhã (12/02) atenderemos até as 13 horas!










10 de fev. de 2011

Hellooo Meninas... desculpem a ausência aqui no blog mas é que a promoção está bombando (uuuhhuullll) e não está sobrando muito tempo para atualizar...




Independente da tendência, uma das coisas que todas nós queremos é que a maquiagem dure e fique impecável, não é??? Por isso, hoje temos uma dica bem interessante para dar.. muitas de vocês já devem conhecer ou ter ouvido falar, mas talvez nunca tenham usado o SPRAY FIXADOR DE MAQUIAGEM!

Nesse calor, não existe maquiagem que resista, então, para você que quer que o make dure a festa toda essa é uma ótima dica e melhor de tudo baratinha. CHEGA DE FICAR SE RETOCANDO (eiiittaa coisa chata, não acham??)

Já usamos e realmente funciona! está super indicado... existem várias marcas disponíveis, que podem ser encontradas em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.

















Vale a pena testar!

ahhhh.. e a foto é da fofa Verônica Zardo (ela arrasa né gente!)... Jaraguá está com tudo!!!

Beijinhosss

7 de fev. de 2011

MEUS PÉS MEUS QUERIDOS PÉS....

Meninas....

Como estamos no ritmo de promoção (ooohhh delíciaaa), que tal aproveitar para presentear os seus pézinhos???

TODOS ESSES MODELOS COM 50% DE DESCONTO...







Impossível não aproveitar! ESPERAMOS VOCÊS!


3 de fev. de 2011

BAZAR LOLITA

Meninas,
agora sim a promoção ficou irresistível de verdade... TODA LOJA COM 50% DE DESCONTO! tem como perder??? NÃÃÃÃOOOOO...

LANÇA PERFUME E IRIÁ são apenas algumas das marcas que vocês poderão comprar pela metade do preço...










gente... fala sério, vocês tem que pelo menos dar uma passadinha aqui né! afinal, todas nós merecemos um "mimo"... e promoção é sempre bom!

Helllooooo Girls...

Fuçando uns blogs hoje de manhã, me deparei com esses sapatos da coleção primavera/verão Louboutin (BAPHOOOO)

Alguma de vocês consegue escolher apenas um??? D-Ú-V-I-D-OOOO
 




















                                                               Imagens: Christian Louboutin


Eu sinceramente acho que os meus pézinhos merecem pelo menos um desses! e os seus???


Beijinhossss